14 novembro 2010

Emptiness

"Karma is a bitch"
 
É a verdade, não conseguimos controlar o rumo dos acontecimentos muito menos inverte-lo, por muito que nos incomode ou magoe.
Torna-se ainda mais difícil, quando perdemos a cumplicidade e a confiança que tínhamos não só com uma pessoa mas sim com quase todos os intervenientes na nossa vida, é horrível ter esta sensação de desconfiança constante.
Não gosto desta situação e por muito que me queira esconder no meu quarto sem qualquer interferência do mundo exterior, não consigo, não é possível realizar tal vontade, muito pelo contrário, todas estas situações obrigam-me a lutar e a levantar-me e revelar a minha verdadeira personalidade, não é uma coisa que goste ou me orgulhe, tenho plena consciência que posso magoar pessoas próximas de mim, mas é para meu bem, está na altura de conquistar o meu lugar ao sol.
Peço desculpa, mas chegou o momento de me revelar e tenho pena se desiludir alguns de vós, está na altura de pensar mais em mim e lutar pelo meu bem estar, acabou a pessoa influenciável, complacente e subordinada, chegou a era de um rapaz confiante e capaz, "c'est fini"