22 agosto 2010

Desilusões.

Por vezes  a vida obriga-nos a enfrentar coisas de que temos medo, acontecimentos dos quais temos a sensação de que vamos sair deles derrotados mesmo antes de os passarmos, são batalhas perdidas mesmo antes de começadas, e não adianta de nada lutar, porque por mais que tentemos combater só nos magoaremos mais.

 Quantas vezes nos sentimos abandonados, sempre depois de algum momento, pelo qual ansiávamos e em que depositávamos inúmeras esperanças, acabamos por cair num poço sem fundo sem esperança de vermos a nossa vida melhorada, foi isso que me fizeste durante anos a fio e eu sempre estive lá para ti, contudo cansei estou sem forças, preciso de ajuda para me recompor. Sinto me só neste mundo de estranhos e palavras vazias de sentido, mas ninguém ouve o meu pedido de auxilio e se o fazem ignoram pois não querem ter nas costas a responsabilidade de me levantar.




2 comentários:

  1. a sinceridade é um ponto forte, vejo isso nas tuas palavras... força.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado seja quem fores, o facto é que temos que ser sinceros connosco para o conseguirmos ser com os outros e eu faço o meu máximo para o ser, contudo ainda não consigo ser na totalidade, pois tenho decisões a tomar.

    ResponderEliminar