20 agosto 2010

O passado que não passa.



É engraçado quantas vezes damos por nós a divagar no nosso passado, a ver e rever todos os passos errados que já demos e tudo o que poderíamos ter feito para melhorar a nossa vida presente, contudo todas estas suposições que não passam disso mesmo, não nos levam a lado nenhum . Cada vez que caímos temos que nos recompor, pois senão o fizermos, ninguém o fará por nós.
Esta é a nossa vida, somos nós que temos que fazer por nós o que todos os que gostam de nós fariam, mas não podem.
Só crescemos com os erros e são eles que nos tornam em pessoas mais fortes e menos imperfeitas do que antes, isto se continuarmos no sentido que a perfeição existe, coisa que não acontece, o facto é que todos somos iguais e a única coisa que nos diferencia é mesmo a cor dos olhos, como nos vestimos, mas acima de tudo as nossas atitudes, por dentro somos todos iguais, todos possuímos uma cabeça, um cérebro a nossa anatomia é semelhante..
Passo a vida a pensar nisso mesmo, onde errei e que gostava de voltar atrás e mudar, mas não posso e mesmo que pudesse de que valeria tal coisa? Penso que de nada serviria. visto que já dei várias oportunidades ao passado e ele deixou-me sempre desamparado e sem respostas, de que vale desejar o passado mais do que o nosso futuro senão o podemos ter de volta, está na altura de o enterrar de vez e começar a pensar em mim, já chorei mais lágrimas que as gotas de um rio, já perdi muito tempo que poderia ter sido útil para projectar o meu futuro, já enterrei mais de mim no passado do que ainda me resta , preciso de tempo para me reerguer e traçar objectivos, para já tenho uma certeza, CHEGA!




5 comentários:

  1. Gostei de ler (:


    P.s.Passa os textos pelo corrector ortográfico do google em primeiro que o do blogger faz correcções em Português-Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Só por isso o passado já vale a pena right ? Crescemos e mais forte do que antes :D
    Gostei (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todas :)

    Sim é verdade Patrícia, é o passado que faz de nós o que somos, de bom ou de mau é ele que relembra os nossos feitos.

    Ps: ó Ana eu não sabia, só depois é que fui ver as configurações do dicionário :b

    ResponderEliminar